quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Penteados & Makes da moda verão 2012!

Oi Flores!. Hoje estou aqui para mostrar a voces quais makes e penteados de cabelo estarão com TUDO na moda primavera verão 2012!
Hoje vou fazer essas 2 coisas em um post só! 
Então ai estão as fotos das MAKES :
                                     
                                    USE A ABUSE DOS VERDES SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.!
       Essa make verde , realmente . É MUITO DIWA! . eu simplismente amei!. O verde estará super em alta nesse verão , principalmente para ser usado a noite!
                                           


                                             MISTURE SIIIIIIIIIIIIM AS CORES!
 Essa aí , é simplismente a minha diwa! de quem eu sou muito fã!. estou falando da 
Juliana! . que eu acompanho no youtube ! JuBalduinoMakeup 
ela faz muitos tutoriais de make  e tudo que é relacionado a beleza!. peguei está foto pois simplismente amei a make , a boca e a pele perfeita que ela fez*
Use e Abuse SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM das cores !> mas nunca se esqueça de misturar !


                         O Negocio agora é: BOCA TUDO ! . OLHO TUDO!
Peguei umas fotos da DIWA Giovanna Lancellotti ! as makes super coloridas que ela usa!
Olho verde boca vermelha!. olho azul e boca laranja! . E até mesmo olho nude com bocão super marcado!
Use a abuse sim gente do olho tudo e boca tudo neste verão!* 


                                                     OLHOS SUPER COLORIDOS!


    Gente , outra coisa que estará super na moda tambem é os olhos super coloridos e a boca rosada , apenas um gloss!
. Isso fica SUPER LINDO ! para usar no verão !. estará super em alta mesmo*
                                   




 ROXO,ROSA,LARANJA,AZUL & todas outras cores super coloridas
 Meninas Meninas , PARA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!. EU SIMPLISMENTE AMEI ESSA MAKE! . está muito 'DIWA' . acho que eu nunca ia conseguir fazer uma make dessas.
uma boca laranja meio avermelhada com uns olhos assim , que não tem nem o que comentar , simplismente LINDOS MARAVILHOSOS! de causar inveja em qualquer um não é mesmo ?!;
Essa foto é a Prova de que voces PODEM e DEVEM abusar das cores neste verão!








AGORA-O-ASSUNTO-É-CABELO-2012.


Meus amores , minhas amoras! . agora o assunto é cabelo!


ai estão apenas 2 fotinhas ! hihi.


                           O NEGÓCIO É USAR E ABUSAR DAS TRANÇAS!




As tranças , tanto embutidas , como escama de peixe , ou grega. Pode pareçer que NÃO  mas estará sim na moda desse ano! Elas faram muito sucesso com vestidos básicos , ou até mesmo jeans , shorts e regatas! .






                               HAAAAAAAAM ? , OQUE ?? COMO ASSIM ?? RABO DE CAVALO ESTARÁ NA MODA ?


Claro que estará gente , pode parecer estranho . mas neste verão o rabo de cavalo cairá bem com qualquer estilo de roupa , make , etc . . . 
afinal de contas , o rabo de cavalo é um penteado que voce faz em menos de 1 minuto , fica bonito , básico 
e quase todo mundo usa no dia a dia ! . O nosso rabo de cavalo nunca saiu de moda e nunca sairá!
então use e abuse dos rabos de cavalos , usem a criatividade!!! . 
Façam rabo de cavalo e coloquem tiaras , presilhas com estampas de flores. Etc . . . . Fica super lindo e o melhor de tudo é que chama muito a atenção não é mesmo ? 






Meninas , então é isso . Este foi um post bem completo de makes e cabelos da moda 2012
eu espero que voces tenham gostado de coração!
um super beijo no coração de voces ! . Obrigada por ver !

 By : Marcella Dias [  Make Com Glitter ; * ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário